Logo

Finalmente esta bagaça saiu do “papel”. Há muito tempo pretendia criar este blog. Cheguei a pagar o domínio por um ano(!) e hospedagem por alguns meses, até que a empresa responsável por esta última foi atacada, perdendo todos os dados dos clientes e falindo. Felizmente eu não havia começado a trabalhar no 1 de Life, então não perdi muita coisa.

Criei o 1 de life com a finalidade de ser apenas um blog pessoal, mas tive outras ideias. Já participei com amigos de um site sobre cinema, postando resenhas, notícias e até um podcast. Foi aí que descobri que gosto de produzir conteúdo para a web. Me espelhando em muitos blogueiros e vloggers brasileiros, mudei a direção que o 1 de Life tomaria. Hoje pretendo falar sobre a cultura pop que consumo diariamente – tecnologia, livros, séries, filmes e principalmente games. Principalmente games pois são meu hobbie favorito, desde meus primeiros anos de idade. Por este motivo o nome do site é uma referência a uma expressão videogamística bastante comum em minha infância e região, utilizada até hoje por mim e alguns amigos.

O que virá pela frente? Bem, tenho várias ideias em formatos diferentes de conteúdo. A primeira e mais óbvia são textos de minha autoria sobre os assuntos citados anteriormente. A segunda está bem consolidada, faltando apenas parceiros para colocá-la em prática. E a terceira ainda continua uma ideia, até que eu a planeje melhor. Não quero revelar muita coisa agora, pois realmente não sei se elas verão a luz do dia “internética”. Além disso, pretendo ver como o 1 de Life e eu daremos nossos primeiros passos.

É um pouco estranho falar “sozinho”, já que neste momento pouquíssimas pessoas têm conhecimento disto aqui. Mas uma hora temos que dar o primeiro passo. E há muito por vir (assim espero). Até breve!

Marcos CostaDiversos
Finalmente esta bagaça saiu do 'papel'. Há muito tempo pretendia criar este blog. Cheguei a pagar o domínio por um ano(!) e hospedagem por alguns meses, até que a empresa responsável por esta última foi atacada, perdendo todos os dados dos clientes e falindo. Felizmente eu não havia começado...